RPA se prova como combustível de foguete para MSPs: Relatórios da ElectroNeek registram 750% de crescimento da receita de Provedores de Serviços Tecnológicos

Após uma mudança no fornecimento de soluções RPA e suporte comercial aos Provedores de Serviços Tecnológicos (MSPs) em 2020, a receita proveniente de MSPs da ElectroNeek aumentou em 750% nos últimos 12 meses.

Através de ferramentas de RPA como Studio Pro, Bot Runner, e SaaS Orchestrator, o foco da ElectroNeek na capacitação de MSPs resultou no crescimento exponencial da receita, com o Q3 dobrando os esforços do primeiro semestre do ano. A receita de vendas para MSPs aumentou em 750%, e a base de clientes de MSPs da ElectroNeek aumentou em 2,5 vezes em comparação com o final do terceiro trimestre de 2020. Nosso ecossistema inovador de produtos, serviços focados em MSPs e modelo de negócios que disponibiliza vendas por assinatura permite que os MSPs tenham controle sobre os preços para os clientes finais com termos flexíveis que ajudam os parceiros a ganhar novos segmentos e vencer os parceiros de plataformas RPA antiquadas.

A rede de parceiros MSP da ElectroNeek continua a crescer, e agora inclui parceiros em todo o mundo. Aproveitando o ecossistema da ElectroNeek, nossos parceiros MSP desenvolveram suas ofertas de serviços para fornecer serviços de RPA não apenas para clientes de pequeno e médio porte, mas também para enterprises.

"A mudança da ElectroNeek para um foco em MSPs e seus clientes começou no quarto trimestre do ano passado. Para melhor atender nossos clientes, esta transformação exigiu o crescimento de nossos produtos e processos comerciais. O resultado foi fechar todas as lacunas de produtos com nosso Lançamento de Verão 2021, juntamente com a evolução de nossa estrutura de negócios para acomodar um modelo focado em MSP. Com estas conquistas, nossa equipe obteve excelentes resultados.

O crescimento da receita de nosso público-alvo de empresários que prestam serviços de RPA aos clientes finais aumentou em 750% até 1º de outubro de 2021, a partir do final do 3º trimestre de 2020. O sucesso de nossas equipes ao longo do ano até agora nos equipou com a capacidade de cumprir nossos novos planos de vendas no quarto trimestre".

Sergey Yudovskiy, Co-fundador e CEO, ElectroNeek

Ecossistema RPA ElectroNeek voltado ao MSP

Na ElectroNeek, ajudamos os MSPs a obter altos lucros, fornecendo uma linha robusta de produtos, negócios e esforços técnicos conjuntos com parceiros, e licenças de bot gratuitas. ElectroNeek foca em ajudar MSPs a ter sucesso proporciona uma visão clara para a inovação na indústria de RPA: a facilidade de desenvolvimento e implantação de soluções de RPA.

O ecossistema da ElectroNeek continua a evoluir para atender às demandas e necessidades de nossos parceiros MSP. Nossas equipes de suporte compreendem a complexidade das soluções RPA e modelos de negócios de nossos parceiros; os parceiros ElectroNeek atendem a um amplo público de clientes finais - desde pequenas empresas até empresas da Fortune 500 em uma variedade de setores - e o ecossistema ElectroNeek os capacita a fornecer a melhor solução RPA para cada cliente final.

Saiba mais sobre os recentes desenvolvimentos da ElectroNeek:

Para saber mais sobre como uma parceria com a ElectroNeek pode beneficiar seu negócio, contate um de nossos representantes ou agende uma demonstração gratuita