ElectroNeek nomeada uma das 20 Rising Stars na Forbes’ Cloud 100

ElectroNeek nomeada uma das 20 Rising Stars como parte da Lista Forbes’ Cloud 100

AUSTIN, TEXAS (Agosto 9, 2022)  – ElectroNeek foi nomeada uma das 20 Rising Stars (estrela em ascensão) como parte da sétima lista anual da Forbes, a Cloud 100 2022, considerada a lista definitiva das 100 principais empresas privadas de Cloud no mundo, publicada pela Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners e Salesforce Ventures.

As 20 Rising Stars representam empresas jovens, de alto crescimento e líderes na categoria ‘Cloud’ que levantaram até US$ 25 milhões até o momento e estão prontas para se juntar à lista Cloud 100.

"O reconhecimento da ElectroNeek como uma das 20 Rising Stars da lista da Forbes 2022 Cloud 100 é uma prova de nosso sucesso em fornecer historicamente tecnologia complexa e Automação Robótica de Processos on-premises e em Cloud", disse Sergey Yudovskiy, CEO e co-fundador da ElectroNeek. "Ao realizar esta mudança no panorama de RPA, capacitamos os pequenos provedores de serviços de TI a construir sua própria marca em robôs de software e trazemos tecnologias de automação para mais de 200 milhões de clientes PME com ferramentas no-code e uma plataforma de desenvolvimento de negócios".

"As Rising Stars de hoje são as 100 empresas de Cloud do amanhã", disse Mary D'Onofrio, sócia da Bessemer Venture Partners. "Acreditamos que os empresários de Cloud em todo o mundo podem construir negócios novos e duradouros, apesar das condições do mercado ou de adversidades". As Rising Stars de 2022 não são diferentes, pois cultivam equipes incríveis, ganham impulso e seguem em direção ao status de ‘Centauro’. Ser nomeado uma Rising Star é uma oportunidade para a comunidade Cloud celebrar o impacto que esses empreendedores estão causando e os futuros brilhantes que os esperam".

"As Rising Star têm o potencial para se tornarem as principais empresas privadas de Cloud", disse Alex Kayyal, sócio-gerente da Salesforce Ventures. "Estamos entusiasmados com o nível de inovação que está acontecendo nas empresas em fase inicial no ecossistema Cloud em todo o mundo, e estamos ansiosos para ver essas empresas crescerem".

"As empresas da lista Rising Stars da Cloud 100 representam as melhores e mais brilhantes empresas privadas emergentes no setor de Cloud", disse Alex Konrad, editor sênior da Forbes. "A cada ano, fica mais difícil fazer esta lista - o que significa ainda mais empresa de elite para aqueles que o fazem". Parabéns a cada uma das Rising Stars de 2022". Estamos ansiosos para vê-los se juntar à Canva, Miro e outros para darem o salto para a lista Cloud 100 nos próximos anos".

As listas da Forbes 2022 Cloud 100 e 20 Rising Stars são publicadas online em www.forbes.com/cloud100. Os destaques da lista aparecem na edição de agosto/setembro de 2022 da revista Forbes.

Este ano, os CEOs das empresas The Cloud 100 e 20 Rising Stars serão homenageados com um lançamento de conteúdo digital, bem como na exclusiva Celebration Cloud 100, organizada pela Bessemer Venture Partners, Salesforce Ventures e Forbes. Um agradecimento especial aos patrocinadores do evento Amazon Web Services (AWS), Bank of America, Cooley, Fuel a McKinsey Company, Goldman Sachs, J.P. Morgan, Morgan Stanley, Nasdaq, e Silicon Valley Bank.

Bessemer Venture Partners

A Bessemer Venture Partners ajuda os empresários a lançar bases sólidas para construir e forjar empresas resilientes. Com mais de 135 IPOs e 200 empresas em carteira nos espaços empresarial, de consumo e de saúde, a Bessemer apóia fundadores e CEOs desde seus primórdios até cada etapa de crescimento. O portfólio global da Bessemer inclui Pinterest, Shopify, Twilio, Yelp, LinkedIn, PagerDuty, DocuSign, Wix, Fiverr e Toast e tem 19 bilhões de dólares de ativos regulatórios sob gestão. A Bessemer tem equipes de investidores e parceiros localizados em Tel Aviv, Silicon Valley, São Francisco, Nova Iorque, Londres, Boston, Pequim e Bangalore. Nascida de inovações em aço há mais de um século atrás, a história guardada pela Bessemer deu a seus parceiros a oportunidade de celebrar e escrutinar suas melhores decisões de investimento (ver Memos) e também aprender com seus erros (ver Anti-Portfolio).

Forbes

A Forbes premia o sucesso celebrando aqueles que alcançaram seus objetivos, e aqueles que aspiram alcançá-los. A Forbes convoca e cura os líderes e empresários mais influentes que estão impulsionando a mudança, transformando os negócios e causando um impacto significativo no mundo. A marca Forbes atinge hoje mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo através de seu jornalismo de confiança, eventos de assinatura LIVE e Forbes Virtual, programas de marketing personalizados e 47 edições locais licenciadas em 80 países. As extensões da marca Forbes Media incluem acordos de licenciamento de bens imóveis, educação e serviços financeiros.

Salesforce Ventures

Salesforce Ventures ajuda os fundadores de empresas a construir empresas que reinventam a maneira como o mundo funciona. Desde 2009, investimos e fizemos parcerias com mais de 400 das mais tenazes empresas de software empresarial do mundo, desde a semente até a IPO, incluindo Airtable, Databricks, DocuSign, Guild Education, Hopin, Monday.com, nCino, Snowflake, Snyk, Stripe, Tanium, e Zoom. Salesforce Ventures aproveita nossas décadas de experiência em Cloud e nossas relações de longo prazo com os principais tomadores de decisão em milhares de empresas em todo o mundo para dar às empresas de nosso portfólio uma vantagem adicional, ajudá-las a construir credibilidade e acelerar o crescimento. A Salesforce Ventures tem investido em mais de 25 países com escritórios em todo o mundo, inclusive em São Francisco, Irvine, Nova Iorque, Londres, Tóquio e Sydney. Siga @SalesforceVC e saiba mais em http://www.salesforceventures.com.

Dmitry Karpov

ElectroNeek, Chief Strategy Officer