ElectroNeek reconhecida entre as 101 maiores empresas de TI e Startups de 2021

BestStartup.us, uma revista líder em startup que mostra as principais empresas, negócios e inovações americanas, apresentou a ElectroNeek em sua lista das 101 Principais Empresas de Tecnologia da Informação e Startups de 2021.

Do que se trata a lista

Esta lista abrangente incluiu as excepcionais startups sediadas em São Francisco que estão movimentando a indústria da Tecnologia da Informação. Os critérios de seleção foram baseados nestas empresas e startups mostrando um desempenho excepcional em termos de:

• Uma ideia inovadora, um produto ou um caminho para o mercado.
  • Crescimento ou estratégia extraordinários.
  • Gestão.
  • Impacto Social

A ElectroNeek é a única empresa de Automação Robótica de Processos (RPA) a fazer parte desta lista. A empresa tem mostrado um crescimento fenomenal de 400% em suas receitas de licenças de software. É o único fornecedor de RPA focado em criar um ecossistema para prestadores de serviços tecnológicos (MSPs) e construir poderosas ferramentas de RPA que lhes permitam servir melhor a seus clientes.

Por que ElectroNeek

ElectroNeek, uma plataforma líder em Automação Robótica, é mais do que um fornecedor de software. A equipe da ElectroNeek trabalha com Provedores de Serviços Tecnológicos (MSPs) e empresas de todos os tamanhos como seu parceiro estratégico para apoiar suas iniciativas de transformação digital. ElectroNeek é o único fornecedor de RPA que oferece licenças de bot gratuitas, facilitando a adoção do RPA por uma empresa sem grandes investimentos. Além disso, a ElectroNeek permite que os parceiros escalem o RPA de forma econômica, pois podem construir e implantar um número ilimitado de bots sem custos.

A ElectroNeek entende que o RPA é uma tecnologia complexa, e muitas empresas, especialmente as PMEs, não podem escalar o RPA internamente através do desenvolvimento de um setor especializado (funcionários, governança, tecnologia). ElectroNeek também entende que as empresas estão delegando seus serviços de TI aos MSPs porque é conveniente para elas de muitas maneiras - melhor gerenciamento de custos, conformidade, habilidades de TI, etc. Testemunhando a migração de cargas de trabalho complexas resultando na crescente demanda de MSPs, a ElectroNeek mudou seu foco de mercado de usuários finais para MSPs, que passam a criar bots de forma acessível para seus clientes.

A ElectroNeek está se concentrando no quadro geral - capacitando os MSPs a melhorar os resultados operacionais de seus clientes que contribuirão para o desenvolvimento sustentável dos negócios, bem como ajudando-os a desenvolver e implantar bots de forma lucrativa e a aumentar a receita.

A empresa levantou com sucesso uma rodada de financiamento série A de $20M liderada pela Baring Vostok Capital Partners,, aumentando o valor da empresa para $105M. ElectroNeek utilizará a nova infusão de dinheiro para acelerar a adoção do RPA e trazer mais MSPs e negócios de todos os tamanhos para seu ecossistema de hiperautomação. A empresa tem a missão de ajudar negócios de TI a automatizar vários processos e tarefas para agilizar os fluxos de trabalho e obter uma vantagem competitiva com seus bots acessíveis e fáceis de implementar.

Saiba mais sobre as capacidades e ofertas da ElectroNeek visitando nossas páginas de produtos:

RPA para MSPs:

Se você é um MSP procurando maneiras de alavancar a tecnologia RPA para fazer seu negócio crescer e ajudar seus clientes a alcançar maior eficiência e produtividade, então Marque uma Demonstração para ver como podemos ajudá-lo a maximizar seus lucros.