ElectroNeek Robotics Inc. e HLB formam parceria estratégica

Temos o prazer de anunciar uma parceria tecnológica estratégica com a HLB International, uma empresa global independente de contabilidade e rede de consultoria. A nova parceria combinará nossas ofertas e ajudará as empresas associadas da HLB em 158 países com mais de 32.000 parceiros em todo o mundo a alavancar a automação contábil, focar em atividades estratégicas de valor agregado, melhorar a experiência em serviços e fornecer ainda mais capacidade ao cliente.

A este respeito, Sergey Yudovskiy, CEO e co-fundador da ElectroNeek, afirmou:

"Estou confiante de que esta parceria estratégica permitirá às empresas HLB fornecer resultados consistentes e tangíveis para sua clientela". Agora é o momento perfeito para a transformação digital, e a equipe da ElectroNeek está aqui para ajudar as empresas membros da HLB a fazer coisas complexas e significativas, adotando o RPA. Esta colaboração também nos permitirá expandir nossa pegada de automação em organizações em todo o mundo. Sob esta parceria, forneceremos às empresas da HLB e seus clientes ferramentas de ponta e melhores práticas para impulsionar a transformação dos negócios".

Jim Bourke, líder da HLB Global Advisory, disse:

"Um fator-chave do que estamos fazendo aqui na HLB é identificar e colocar tecnologias de ponta nas mãos de todas as nossas empresas ao redor do mundo. Sabemos que através da adoção da tecnologia, continuaremos a ter o poder de oferecer serviços de consultoria a nossos clientes, e a parceria com a ElectroNeek aumentará nossa oferta". Esta parceria é apenas uma das muitas maneiras que estamos adotando a tecnologia para levar nossos serviços para o próximo nível".

A ElectroNeek democratizou a complexa tecnologia RPA para torná-la acessível a organizações de qualquer tamanho. Ela o fez com sucesso, utilizando uma abordagem distinta para a implantação e a escalabilidade dos fluxos de trabalho RPA.

A plataforma de automação ElectroNeek permitirá que as firmas da HLB ofereçam serviços rápidos a seus clientes sem arriscar a precisão. A plataforma de automação intuitiva ElectroNeek permitirá que a HLB alcance uma escalabilidade segura e sem problemas e implemente a implantação ilimitada de bots em qualquer ambiente com licenças RPA gratuitas. As ofertas de RPA da ElectroNeek trazem muitos benefícios para a tabela, incluindo despesas de implementação de RPA significativamente menores e numerosas oportunidades de economia de custos.

Seguindo adiante, esta parceria estratégica será uma porta aberta para novas oportunidades de negócios para ambas as empresas e levará a uma adoção bem sucedida do RPA em toda a organização.

Sobre a ElectroNeek:

ElectroNeek é a plataforma líder em Automação Robótica de Processos para Prestadores de Serviços Tecnológicos fundada nos EUA em 2019. Recentemente arrecadou US$ 20 milhões em uma rodada de financiamento da Série A com uma valorização superior a US$ 100 milhões. A última injeção de capital permitirá à ElectroNeek aumentar a adoção global de RPA e construir um ecossistema robusto para MSPs. A ElectroNeek está comprometida em capacitar seus parceiros MSP com as últimas competências, para que eles possam trabalhar de forma mais inteligente, responder mais rapidamente, conquistar mais clientes e construir múltiplos fluxos de receita. A ElectroNeek é uma empresa apoiada pela AICPA, um fornecedor preferido de RPA para a Sage, e foi nomeada Líder de Mercado no Relatório de Momento de Mercado do G2 por três trimestres consecutivos. O fornecedor tem 250 clientes que vão desde empresas da Fortune 500 e empresas de consultoria global até MSPs menores em mais de 40 países.

About HLB International:

A HLB International é uma rede global de firmas de contabilidade profissionais independentes e consultores empresariais. Formada em 1969, a HLB atende clientes através de suas firmas-membro em 159 países, com 32.839 sócios e funcionários em 968 escritórios no mundo todo.

HLB refere-se à rede HLB International e/ou a uma ou mais de suas firmas-membro, cada uma das quais é uma entidade legal separada.