ElectroNeek mantém crescimento robusto do ano anterior com resultados estelares no primeiro trimestre de 2022

A ElectroNeek anuncia hoje os resultados do primeiro trimestre de 2022. A empresa relata a globalização e o rápido crescimento da base de clientes e receita recorrente anual (ARR) de assinaturas para suas ferramentas de automação. Os investimentos da ElectroNeek no sucesso do cliente se concentraram no crescimento dos negócios de seus parceiros e impulsionaram ainda mais a retenção de receita líquida (NRR) para disparar 135%.

Crescimento rápido da receita recorrente anual e da base de clientes

O primeiro trimestre de 2022 continua a tendência de acelerar o ritmo de crescimento de ARR para a ElectroNeek. Comparado ao ARR do trimestre anterior, o segundo trimestre de 2021 trouxe 60% mais ARR, o terceiro trimestre - 36% a mais que o segundo trimestre e o quarto trimestre trouxe 45% a mais que o terceiro. O primeiro trimestre de 2022 terminou com um crescimento de 60% da ARR em relação ao trimestre anterior.

O fator por trás do crescimento contínuo de ARR é o consistente desempenho da ElectroNeek em todas as regiões do mundo. Para o primeiro trimestre de 2022, a América do Norte trouxe 36% em novas receitas, América Latina - 35% em novas receitas e APAC - 29%.

A ElectroNeek deixa uma presença global na indústria com foco no sucesso, marketing e suporte de parceiros locais.

Investindo no sucesso do cliente

A ElectroNeek definiu o sucesso de seus clientes pelo crescimento da receita de seus parceiros, com a implantação de soluções de hiperautomação, incluindo receita recorrente proveniente de assinaturas. Celebrando o sucesso de seus parceiros no primeiro trimestre, a ElectroNeek parabeniza os parceiros que ultrapassaram US$ 1 milhão em receita recorrente proveniente de serviços de hiperautomação construídos na plataforma ElectroNeek e que têm escalado rapidamente suas próprias equipes.

A maneira como a ElectroNeek ajuda os parceiros, desde os primórdios do plano de negócios até a ampliação do marketing com webinars compartilhados, provou ser o modelo para alcançar o sucesso. Os parceiros da ElectroNeek conseguiram 10x ROI em serviços de Hiperautomação, não apenas na América do Norte e Europa, mas em regiões onde a automação de processos para PMEs está apenas começando a crescer - como Índia e Brasil.

O resultado para a ElectroNeek é um crescimento significativo da retenção de receita líquida além dos padrões da indústria SaaS - NRR de 135% em comparação com 121% um trimestre atrás.

Olhar para o futuro

“Embora a automação e a integração continuem sendo fundamentais para desbloquear a produtividade, tempos turbulentos na economia global e incerteza nos mercados aceleram o desejo dos empresários de transformar seus processos atuais com robôs. Assim, entrar no mercado de hiperautomação para provedores de serviços de TI é lucrativo como nunca antes. A ElectroNeek continuará sua missão de acelerar os negócios de seus parceiros com ferramentas disruptivas de Hiperautomação como RPA, OCR e Process Mining e trazer todas essas tecnologias interessantes para mercados de PMEs tradicionalmente mal atendidos por meio de modelo de serviço.”

Sergey Yudovskiy, cofundador e CEO, ElectroNeek

Sobre a ElectroNeek

ElectroNeek capacita os provedores de serviços de TI a levar tecnologias complexas de hiperautomação para mais de 200 milhões de clientes de pequeno e médio porte com ferramentas sem código, suporte centrado em parceiros e modelos de negócios disruptivos. Com clientes que vão desde butiques e recém-chegados no setor de automação como serviço até players de mercado estabelecidos como Xerox, Compasso e Ricoh, a ElectroNeek oferece os melhores serviços da categoria, incluindo suporte GTM final por fornecedor.