Apresentando o Lançamento de Produtos de Inverno 2021 da ElectroNeek e Suporte Comercial para Provedores de Serviços Tecnológicos

Olá, eu sou Sergey Yudovskiy, Co-Fundador e CEO da ElectroNeek, um fornecedor líder em automação robótica de processos (RPA) para provedores de serviços tecnológicos (MSPs).

Tenho o prazer de anunciar que hoje estamos lançando o Lançamento de Produtos de Inverno 2021 da ElectroNeek, e estou muito entusiasmado em compartilhar todas as grandes características e atualizações que esperam por vocês neste novo lançamento.

Desde a concepção da ElectroNeek em 2019, temos trabalhado diligentemente para permitir que os MSPs cresçam suas unidades de negócios de automação com um ecossistema de RPA robusto. O Lançamento de Produtos de Inverno 2021 é o próximo passo na jornada da ElectroNeek, pois nos concentramos não apenas em adicionar novas capacidades e recursos inteligentes aos nossos produtos principais (Studio Pro, Bot Runner e Orchestrator), mas um produto inteiramente novo na forma da MSP Toolbox.

Antes de entrarmos nos detalhes aqui estão os destaques do lançamento de inverno 2021:

• MSP Toolbox é um novo produto disponível para parceiros dedicados ao sucesso dos MSPs através de novos recursos, como um sistema automatizado de distribuição de leads.
  • Elevada segurança e recursos de conformidade para permitir ainda mais a confiança do cliente no ecossistema RPA da ElectroNeek.
  • Novo suporte UX em vários idiomas para diminuir a barreira de entrada dos desenvolvedores de RPA nos mercados de todo o mundo.
  • Gerenciamento de bots com Tokens para simplificar o acesso baseado em funções e gerenciamento de usuários de bots.
  • Grandes atualizações nas ferramentas de automação para produtos existentes no ecossistema RPA da ElectroNeek, tais como atualizações UX para o Studio Pro.

O lançamento de Produtos de Inverno 2021 é o ponto culminante do compromisso da ElectroNeek em se tornar um one-stop-shop para todas as necessidades comerciais que os MSPs têm à medida que eles crescem suas soluções de Automação como Serviço.

Agora, entremos nos detalhes.

Apreentando a MSP Toolbox da ElectroNeek

Estou orgulhoso de anunciar o próximo grande produto para os parceiros ElectroNeek: a MSP Toolbox.

A MSP Toolbox representa nosso compromisso com o crescimento de cada um de nossos parceiros. Este novo produto disponível para nossos parceiros no ecossistema RPA da ElectroNeek foi projetado especificamente para o crescimento e o sucesso dos MSPs.

No centro da cMSP Toolbox está um sistema automatizado de distribuição de leads que permitirá que os parceiros:

• Aproveitem o fluxo de leads que ingressam no sistema;
  • Selecionem prospectos para mirar que sejam um encaixe mútuo;
  • E, controlem o progress de cada lead processado durante o ciclo de vendas.

Além disso, a MSP Toolbox permite que os parceiros MSP assumam mais controle e propriedade de seus bots desenvolvidos. A MSP Toolbox permite que os MSPs protejam os bots RPA que eles constroem no ecossistema RPA da ElectroNeek para que os bots de um parceiro não possam ser modificados por um desenvolvedor terceirizado. Esta adição dá ainda mais suporte aos parceiros que se concentram em fornecer serviços de RPA usando um modelo de assinatura.

Com a MSP Toolbox, a ElectroNeek lança as bases para futuros investimentos na capacidade de nossos parceiros de emitir sua própria licença de bot RPA. Estes investimentos futuros adicionarão recursos como a possibilidade de assinatura e preços baseados no consumo de serviços RPA fornecidos através da plataforma, com execução de solicitações API e faturamento automático do cliente através da plataforma ElectroNeek.

O auge dos recursos da MSP Toolbox permite que os MSPs cresçam a receita mensal e anual recorrente do licenciamento de suas próprias soluções de automação construídas no ecossistema ElectroNeek. Desde faturamento e licenciamento até o gerenciamento de projetos de clientes, a MSP Toolbox estabelece as bases para um one-stop-shop para o gerenciamento do negócio de automação de seu MSP.

Estou entusiasmado em ver como nossos parceiros alavancam a MSP Toolbox para crescer muito além do que podemos imaginar.

Elevada segurança e recursos de conformidade projetadas para dar confiança ao cliente

Com cada vez mais MSPs e seus clientes alavancando o ecossistema RPA da ElectroNeek como parte central de suas iniciativas de automação, definimos a segurança como um foco estratégico vital para a empresa.  Com o lançamento de produtos de inverno 2021, tenho o orgulho de anunciar que a ElectroNeek recebeu a certificação SOC2 Tipo 2 em novembro de 2021.

Novos recursos de segurança atualmente disponíveis com o lançamento de Inverno 2021 incluem o Single Sign On (SSO) no portal do usuário. A adição de SSO também permite a capacidade de criar e gravar automaticamente logs de segurança.

Nossas políticas e processos comerciais de segurança da informação baseiam-se em normas de segurança amplamente aceitas internacionalmente, tais como ISO 27001 e ISO 9001, com certificação formal planejada para 2022. Também em 2022, a ElectroNeek espera completar os requisitos para conformidade com GDPR e HIPPA e obter os certificados correspondentes.

Global multi-language UX support for 5+ languages

Ao longo de 2021, é claro que os serviços de RPA têm experimentado crescimento em todas as regiões. A ElectroNeek está empenhada em apoiar as empresas de automação em suas operações em todo o mundo, e recentemente anunciou um lançamento bem-sucedido na América Latina e Índia, assim como na Austrália

Com o lançamento de produtos de inverno 2021, os produtos ElectroNeek (incluindo o Studio Pro), estarão disponíveis nos seguintes idiomas:

• Inglês
  • Espanhol
  • Francês
  • Alemão
  • Português
  • Russo

Como empresa, nossa visão para o futuro inclui RPA acessível em todas as regiões do mundo. Com a adição de suporte a novos idiomas, nosso objetivo é diminuir a barreira de entrada dos desenvolvedores de RPA em mercados que estão experimentando um crescimento explosivo dos serviços de automação.

Abordagem de Gerenciamento de Bots de Ponto Único

Falando em baixar a barreira de entrada, o lançamento de inverno 2021 acrescenta mais flexibilidade ao gerenciamento de bots com os produtos ElectroNeek. Estamos introduzindo uma abordagem baseada em tokens para conectar os bot runners ao Orchestrator.

Criar, implantar e terminar facilmente os tokens para simplificar o gerenciamento de usuários de bots, já que os bots agora não estão associados às credenciais de login de um usuário específico, o que torna a realização de negócios com clientes maiores significativamente mais fácil.

Grandes Atualizações das Ferramentas de Automação para Studio Pro, Orchestrator e Bot Runner

Finalmente, o lançamento de inverno 2021 inclui uma série de atualizações das principais ferramentas de automação para os principais produtos ElectroNeek: Studio Pro e Orchestrator.

As atualizações de recursos do Studio Pro incluem:

• Grandes atualizações na UX, dando foco na produtividade do desenvolvedor e facilidade de uso
    • O tão esperado tema leve
    • Tela remodelada
    • UX atualizado para Estrutura de Projeto
  • Novas atividades no-code/low-code para automação de email e recursos anti-captcha
  • Suporte ao navegador Microsoft Edge

O lançamento de inverno 2021 também introduz um produto autônomo para Orquestração On-Premises (On-Prem). Atualizações adicionais de características tanto para SaaS quanto para Orquestração On-Prem são projetadas para melhorar o gerenciamento visual das filas, e incluem:

• Acesso por função
  • UI Aprimorada

Com estas atualizações, estamos entusiasmados em oferecer ainda mais flexibilidade a nossos parceiros à medida que eles desenvolvem e ampliam suas unidades de negócios e ofertas de RPA.

As atualizações e características do Lançamento de Produtos de Inverno 2021 da ElectroNeek estabelecem uma visão para o futuro

O Lançamento de Produtos de Inverno 2021 reforça nosso compromisso de fornecer um ecossistema RPA de produtos inovadores que se concentram no crescimento dos negócios de nossos parceiros, além das ferramentas de automação comercial.

Com a introdução de um novo produto especificamente projetado para apoiar o crescimento comercial de um MSP na MSP Toolbox, o Lançamento de Inverno 2021 coloca um foco no apoio a nossos parceiros não apenas com novas características e capacidades, mas também com um suporte comercial melhorado. Junto com mais investimentos em segurança e conformidade, bem como atualizações para a mineração de tarefas e capacidades de automação, a ElectroNeek está comprometida em fornecer a nossos parceiros todas as ferramentas de que eles precisam para ter sucesso no mercado de automação.

A evolução contínua do ecossistema RPA da ElectroNeek nos coloca mais adiante no caminho para nos tornarmos um one-stop-shop para todas as necessidades comerciais que os MSPs têm à medida que eles crescem suas ofertas de Automação como Serviço. Nossas equipes estão animadas para compartilhar estas atualizações com você - mal podemos esperar para ver o que todos nós podemos realizar juntos!

O Lançamento de Produtos de Inverno 2021 da ElectroNeek está disponível hoje para todos os nossos clientes! Interessado em saber mais? Entre em contato com um de nossos representantes de vendas para saber mais.

Saudações Cordiais

Sergey Yudovskiy, Co-Fundador e CEO, ElectroNeek

Para saber mais sobre o Lançamento de Produtos de Invero 2021, confira nossa página dedicada do Lançamento de Inverno 2021, ou contate-nos para saber como a ElectroNeek é o ajuste certo para você.