Apresentando o Lançamento de Verão 2021 da ElectroNeek e as Novas Capacidades Inteligentes para Provedores de Serviços Tecnológicos

Olá, eu sou Sergey Yudovsky, Co-Fundador e CEO da ElectroNeek, um fornecedor líder em Automação Robótica de Processos e um fornecedor de Automação Inteligente para transformação de fluxo de trabalho digital para Provedores de Serviços Tecnológicos.

Tenho o prazer de anunciar que hoje é o dia em que disponibilizamos o novo Lançamento de Produto do Verão 2021 da ElectroNeek, e mal posso esperar para compartilhar todas as grandes características e atualizações que esperam por vocês nesta nova versão.

Antes de mergulhar na introdução das novas atualizações, vamos dar uma olhada retrospectiva em nossa jornada. A ElectroNeek foi fundada em 2019 para criar uma oportunidade para que os Provedores de Serviços Tecnológicos oferecessem serviços de Automação Robótica de Processos a seus clientes. Desde nossos primeiros dias, temos nos concentrado na construção de um ecossistema robusto de RPA para que nossos parceiros possam enfrentar seus desafios e ajudá-los a alcançar o sucesso sustentável.

As novas capacidades introduzidas neste lançamento são parte de nosso compromisso de refinar os produtos e serviços da ElectroNeek para ajudar nossos parceiros MSPs a construir e escalar os negócios de automação e gerar fluxos de receita recorrentes.

O Lançamento de Verão de 2021 introduz novas capacidades para os produtos Studio Pro, Orchestrator, e Bot Runner da ElectroNeek. Vamos analisar as novas funcionalidades que melhoram ainda mais nossas ofertas e suportam capacidades mais amplas de administração e gerenciamento para os Provedores de Serviços Tecnológicos e equipes de TI.

Atualizações Principais do Verão 2021 da ElectroNeek

Aqui estão as mudanças que introduzimos no Lançamento de Verão 2021 da ElectroNeek.

Fornecendo meios para administrar melhor seu negócio de automação

O lançamento de Verão 2021 oferece o recurso Multi-Tenancy, uma ferramenta de gerenciamento de clientes, para que nossos parceiros MSPs possam implantar vários orquestradores em um só lugar. O Multi-Tenancy elimina a necessidade de adicionar mais recursos para lidar com vários clientes, pois este recurso permite gerenciar e monitorar vários sistemas em um ambiente compartilhado.

Nossos parceiros podem agora implantar seus bots, gerenciar suas funcionalidades, monitorar as tarefas e até mesmo escalar até qualquer número de máquinas clientes com Central Deployment. Esta capacidade permitirá que eles entreguem implementações de todos os tamanhos e executem os negócios RPA-as-a-Service sem problemas. Além disso, eles usarão o Painel do Cliente para rastrear todo o uso de bot em clientes em um único lugar. Esta ferramenta útil permitirá que você gerencie todos os bots com eficiência:

• reduzindo drasticamente o tempo de gerenciamento dos bots de horas para minutos
  • permitindo que você mantenha um controle ainda maior sobre todas as atividades envolvendo bots de seus clientes
  • cortando seus custos de desenvolvimento e implantação de bot

Fortalecendo nossa estratégia No-Code para ajudá-lo a obter automações mais poderosas e de maior impacto

A ElectroNeek continua seguindo sua estratégia no-code e está comprometida em oferecer uma interface melhorada e de fácil utilização para suas automações.

Somos a única plataforma RPA no mundo que implementa a lógica if-then de uma maneira totalmente no-code para tornar extraordinária a experiência de seus desenvolvedores de RPA.

No lançamento de Verão 2021, você verá uma série de novos recursos no-code adicionados nas atividades do Microsoft Excel, Outlook e Office 365. Também adicionamos funcionalidades no-code ao PDF, e atividades do sistema Windows.

Este lançamento introduz capacidades de raspagem da Web no navegador Chrome para permitir que você automatize rapidamente as tarefas da Web sem código. Entendemos que nossos clientes adoram economizar tempo, e este recurso no Verão 2021 da ElectroNeek certamente produzirá um efeito "uau" em relação à automação RPA.

O recurso fácil de usar de Raspagem Cognitiva permitirá que nossos usuários do Studio Pro capturem e consolidem conteúdo de páginas na web e configurem rapidamente extração de dados. Você irá focar somente em suas necessidades do projeto ao invés de algoritmos de raspagem, e a ElectroNeek construirá toda a lógica necessária para a raspagem.

Eu sinceramente espero que o Lançamnto de Verão 2021 torne suas equipes de desenvolvimento de RPA mais produtivas do que nunca.

Ajudando você a conquistar mais clientes Enterprise e aprimorando a experiência de sua equipe de desenvolvedores

Com o Verão 2021, tornamos mais fácil para MSPs adotarem casos específicos de Enterprises através da adição da linguagem de programação Python.

Por ser a segunda linguagem de programação mais popular, com 52% dos desenvolvedores em todo o mundo escrevendo códigos nela, Python é comumente usada em empresas de médio a grande porte e permite aos MSPs adicionar bots baseados em Python suavemente nas complexas cadeias de automação e ganhar mais projetos mais facilmente.

A adição da linguagem de programação Python também proporciona acesso ampliado ao talento do RPA. Ela permite a integração de desenvolvedores maduros que tenham trabalhado em plataformas RPA antigas e escrito códigos tanto em JavaScript quanto em Python.

Os MSPs que queiram aumentar a escala também se beneficiarão ao acessar a maior comunidade de desenvolvedores do mundo para recrutar talentos. Com a IDE no-code/low-code da ElectroNeek, os MSPs podem fazer com que estes desenvolvedores construam estruturas RPA com sua escolha de linguagem, ou seja, Python, e contribuam para seu resultado final.

A versão de Verão 2021 também introduz uma característica inovadora, Histórico de Desenvolvimento Local, que torna o UX geral mais confortável e seguro para os desenvolvedores. É uma funcionalidade de rollback para restaurar uma versão anterior do fluxo de trabalho porque o Studio Pro manterá o histórico do arquivo .neek localmente. Considerando o tempo não razoável que às vezes leva para reescrever um fluxo e como é frustrante para os desenvolvedores manter um registro manual de cada mudança, esta atualização afeta a produtividade geral dos desenvolvedores, tornando o desenvolvimento mais rápido e fácil para eles.

Entendemos que o RPA escalável não se trata apenas de lidar com tarefas repetitivas, mas de expandir seu escopo de uso. O lançamento de Verão 2021 do ElectroNeek Orchestrator tem Integração API que permite integrar seus bots a outras aplicações e ferramentas nas organizações de seus clientes, sejam elas SaaS, desktop ou sistemas próprios. Agora, seus desenvolvedores podem integrar qualquer bot em qualquer cadeia de automação complexa com a ajuda da integração API. Esta funcionalidade adicional aumenta a capacidade de seus bots de trabalhar com quaisquer sistemas existentes e abre novos fluxos de receita para seus negócios.

A versão mais recente também oferece recursos de autorização e conectividade API e integrações de produtos nativos da nuvem, incluindo o ecossistema Google Cloud. Com o ElectroNeek Studio, você pode facilmente criar um fluxo de automação que se conecta a estes ecossistemas e trabalha com dados ao vivo.

Abrindo um oceano azul de trabalho de automação empresarial

As soluções da Citrix são utilizadas por mais de 400.000 organizações em todo o mundo, incluindo 99 por cento das Fortune 100 e 98 por cento das Fortune 500.

Com o Lançamento de Verão 2021, possibilitamos a Automação de Superfície para Citrix e aplicações hospedadas em RDP para ajudar seu negócio MSP a permanecer competitivo e bem-sucedido, assumindo a parte razoável do mercado de automação.

Este autômato possui um robusto mecanismo de reconhecimento de imagem para ajudá-lo a automatizar rapidamente os processos manuais nestas aplicações. Nossos usuários podem construir fluxos de trabalho utilizando o melhor suporte de virtualização de nossa plataforma.

O novo lançamento também funciona com aplicativos desktop escritos em Java. Java é a base para milhões de aplicações em múltiplos sistemas, incluindo Windows, Macintosh, desktops baseados em UNIX, sistemas embarcados e soluções empresariais. De acordo com a Oracle, o Java agora roda em mais de três bilhões de dispositivos.

O novo lançamento permite que nossos parceiros trabalhem com uma grande variedade de aplicações empresariais e permite todos os principais casos de automatizações baseadas em Java e SAP. Esta atualização ajudará você a manter uma vantagem competitiva sobre seus oponentes e fechar mais negócios, oferecendo soluções altamente demandadas.

É apenas o começo!

Estamos aqui para ajudar nossos parceiros com nossas soluções premium, expertise e pensamento de vanguarda. Nosso foco contínuo no sucesso dos Provedores de Serviços Tecnológicos formula nossa visão para a inovação.

A partir do Verão 2021 da ElectroNeek, nossa equipe vai lançar novas versões da ElectroNeek trimestralmente. Ao capacitar nossos produtos com novos recursos em meados de cada trimestre, continuamos fornecendo MSPs com ferramentas poderosas para ajudá-lo na implementação e entrega pontual de seus produtos aos clientes finais, impactando o sucesso geral do processo de vendas.

A ElectroNeek está empenhada em aumentar a adoção global de RPA e construir uma robusta comunidade internacional de desenvolvedores. Portanto, planejamos trazer de volta a versão comunitária gratuita do Studio - a primeira ferramenta de desenvolvimento de RPA completamente gratuita com as características básicas para a comunidade de desenvolvimento de RPA para implantar bots RPA gratuitos que não precisam de nenhuma licença para rodar, para sempre!

Nosso próximo lançamento de outono está previsto para novembro de 2021. Ele introduzirá um punhado de recursos, incluindo a capacidade de construir fluxos de trabalho automatizados diretamente no navegador, a maior variedade de opções de implantação e mais inteligência de orquestração.

O lançamento de Verão 2021 da ElectroNeek está disponível hoje para todos os nossos clientes!

Saudações cordiais,

Sergey Yudovsky, Cofundador e CEO, ElectroNeek

Participe de nossos próximos webinars sobre produtos e negócios para saber mais sobre o Verão 2021 da ElectroNeek: