ElectroNeek Reconhecida como Top Aspirante RPA pelo Grupo Everest

O relatório PEAK Matrix RPA do Grupo Everest reconheceu a ElectroNeek como um aspirante de primeira linha pelo segundo ano consecutivo, sinalizando a ElectroNeek como um dos líderes destacados do RPA no mercado.

ElectroNeek: mundialmente reconhecida como provedora de RPA em crescimento

O relatório PEAK Matrix do Grupo Everest analisou os 22 fornecedores líderes mundiais de RPA. A ElectroNeek é o mais jovem fornecedor de RPA a ser nomeado um aspirante líder pelo segundo ano consecutivo, e está no caminho de se tornar um dos principais competidores e líderes do mercado. Além de ganhar uma posição de aspirante na Everest PEAK Matrix, ElectroNeek foi recentemente reconhecida como um dos principais líderes de RPA pelo G2, Capterra e Gartner.

Pelo segundo ano consecutivo, a ElectroNeek tem mostrado movimento positivo na PEAK Matrix, e está ganhando impulso para se tornar um líder de topo. Este reconhecimento mostra o imenso crescimento comercial e a inovação que a ElectroNeek alcançou como um dos principais fornecedores de RPA no setor.

O que é o Relatório RPA Everest PEAK Matrix?

O Grupo Everest publica anualmente o relatório RPA PEAK Matrix, oferecendo uma revisão objetiva, baseada em dados, dos serviços de tecnologia RPA fornecidos por diferentes fornecedores, suas capacidades, sua avaliação de processo para a RPA e seu impacto nos mercados globais.

O relatório do Everest descreve extensivamente os principais fornecedores de tecnologia RPA, suas localizações, os produtos e soluções dentro de uma tarefa, fluxo de trabalho ou indústria. Cada relatório RPA do Everest usa uma matriz de pico, que divide as empresas RPA em três categorias: líderes, principais concorrentes e aspirantes.

Overview do Mercado de RPA em 2021

O mercado de Automação Robótica de Processos evolui continuamente em ritmo acelerado para ajudar as empresas a atender as crescentes demandas dos clientes. O mercado global de RPA em 2020 foi avaliado em 1.57 bilhões de dólares, e alcançará 2 bilhões neste ano. Com um crescimento anual previsto em 32.8% (2021-2028). Além disso, a tecnologia RPA crescerá para se integrar com tecnologias cognitivas, aprofundando o potencial do RPA na medida que fluxos de trabalho de negócios evoluem em empresas ao redor do mundo nos anos que estão por vir.

Ecossistema único de RPA da ElectroNeek para provedores de serviços tecnológicos

O inovador modelo de negócios RPA da ElectroNeek permite que MSPs e parceiros de integração de sistemas estabeleçam relacionamentos duradouros com seus clientes e ofereçam soluções de automação de alto valor para crescer exponencialmente seus negócios. Além disso, nossa equipe de suporte fornece assistência com iniciativas de vendas e marketing onde for necessário.

Nossa plataforma RPA e nosso ecossistema único oferecem o que os MSPs mais valorizam: a capacidade de maximizar suas margens e superar o difícil cenário que é a atual indústria competitiva de RPA. A ElectroNeek permite que os MSPs obtenham o maior lucro removendo os custos de licenciamento de bots e ferramentas de desenvolvimento do cliente final.

As principais ferramentas RPA da ElectroNeek incluem:

• Studio Pro: Um ambiente de desenvolvimento integrado que permite aos clientes construir fluxos de trabalho automatizados sem limites e bots RPA.
  • Orchestrator: Uma sala de controle para os clientes gerenciarem todos os bots de RPA a partir de um local centralizado.
  • Bot Runner: Uma ferramenta que permite aos usuários ter muitos bots RPA atendidos e desatendidos executados simultaneamente sem adquirir uma licença de software comercial.

O foco da ElectroNeek para ajudar os MSPs a ter sucesso oferece uma visão clara para a inovação na indústria RPA: uma facilidade de desenvolvimento e implantação de soluções de automação.

Por que a ElectroNeek é a fornecedora certa para você

Nossa revolucionária plataforma e soluções RPA podem ajudá-lo a desenvolver suas ofertas de MSP através de processos de construção e implantá-las como um modelo RPA-as-a-Service, sem custos adicionais de licenciamento.

Comece sua jornada de automação com a ElectroNeek e explore as características avançadas que oferecemos.  Comece hoje mesmo a aproveitar nossa biblioteca de bot e ferramentas de automação - nossa equipe de suporte está disponível para lhe dar uma demonstração a qualquer momento.