ElectroNeek está entre as 10% melhores empresas da lista Inc. 5000 de 2023

Austin, Texas, 15 de agosto de 2023 - A ElectroNeek, a principal plataforma de automação inteligente para provedores de serviços gerenciados (MSP) e empresas, anunciou hoje que foi incluída na lista 2023 Inc. 5000 de empresas privadas que mais crescem nos Estados Unidos. 5000 de 2023 das empresas privadas que mais crescem nos Estados Unidos. A ElectroNeek ficou em 404º lugar na lista geral e em 3º lugar no Texas na categoria Software.

A lista anual Inc. 5000 é a classificação de maior prestígio das empresas privadas de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. As empresas da lista são classificadas de acordo com a porcentagem de crescimento da receita de 2019 a 2022.

Os participantes deste ano estão conduzindo seus negócios, demonstrando hipercrescimento em condições econômicas globais tumultuadas, incluindo pressão inflacionária e desafios de contratação. Isso só aumenta a importância de suas conquistas.

"Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como uma das empresas privadas que mais crescem nos EUA. Parabéns a cada um dos participantes do 2023 Inc. 5000 de 2023. Essa conquista reconhece os esforços de nossa equipe para democratizar a automação inteligente globalmente para empresas de qualquer tamanho. O anúncio de hoje prova que a base de clientes da ElectroNeek de provedores de serviços de TI se beneficia de nossos produtos e é capacitada tanto no lado comercial quanto no tecnológico para fornecer automação a seus clientes finais".

Sergey Yudovskiy, Cofundador e CEO da ElectroNeek

Metodologia Inc. 5000

As empresas da lista 2023 Inc. 5000 de 2023 são classificadas de acordo com a porcentagem de crescimento da receita de 2019 a 2022. Para se qualificar, as empresas devem ter sido fundadas e gerado receita até 31 de março de 2019. Elas devem ser sediadas nos EUA, de capital fechado, com fins lucrativos e independentes - não devem ser subsidiárias ou divisões de outras empresas - em 31 de dezembro de 2022. (A receita mínima exigida para 2019 é de US$ 100.000; a mínima para 2022 é de US$ 2 milhões. As taxas de crescimento usadas para determinar as classificações foram calculadas com quatro casas decimais. Para obter os resultados completos da lista 2023 Inc. 5000 de 2023, acesse www.inc.com/inc5000

Sobre a Inc.

Inc. Business Media é a principal marca multimídia para empreendedores. Por meio de seu jornalismo, a Inc. tem o objetivo de informar, educar e elevar o perfil de nossa comunidade: os que assumem riscos, os inovadores e os empreendedores ultra-motivados que estão criando nosso futuro. O trabalho premiado do Inc. atinge mais de 50 milhões de pessoas por meio de vários canais, incluindo eventos, impressos, digitais, vídeos, podcasts, boletins informativos e mídias sociais. Sua lista proprietária Inc. 5000, produzida anualmente desde 1982, analisa os dados da empresa para classificar as empresas privadas de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite Inc.com.

A ElectroNeek continuará a desenvolver recursos de IA em produtos para democratizar a automação globalmente. Se você estiver interessado em explorar o mundo da automação inteligente com a ElectroNeek, não deixe de conferir estes recursos úteis: