Simply Automate Inc. e ElectroNeek assinam Acordo de Parceria Prata

ElectroNeek, um fornecedor premiado de RPA para MSPs e equipes de TI, anunciou um acordo de parceria Prata com a Simply Automate Inc., um fornecedor de serviços com sede no Texas especializado em transformação digital, automação inteligente e serviços de consultoria RPA.

Em menos de um ano de parceria, a Simply Automate Inc. fez uma grande transição do Nível Bronze para Prata dentro do Programa de Parceria Global da ElectroNeek.

Tanto os fundadores da ElectroNeek C-Suite como da Simply Automate Inc. assumem que, além de uma simples conexão entre fornecedor-integrador, essa conquista resulta dos esforços cojuntos de ambas as partes para acelerar massivamente a adoção de RPA para Pequenas e Médias Empresas.

Sergey Yudovsky, CEO da ElectroNeek declara:

Este acordo de parceria Prata com a Simply Automate Inc. é um passo significativo no cumprimento de nossa missão de conduzir a adoção do RPA em todo o mundo. Em sua essência, esta missão não será possível sem a nova geração de empreendedores tão ágeis e orientados para a inovação como os fundadores da Simply Automate Inc. Foi apenas o início de nossa parceria há um ano, quando a Simply Automate Inc. tinha apenas um ou dois projetos de RPA em andamento. Agora eles estão entre nossos parceiros mais confiáveis com um monte de casos de implementação de RPA executados com sucesso e uma forte clientela'.

A parceria nível Prata da Simply Automate Inc. com a ElectroNeek permitirá à empresa tornar sua presença no mercado de RPA mais sólida e expandir sua rede de pequenas e médias empresas dispostas a investir em um futuro mais brilhante e mais inovador para seus negócios.

Wilton A. Rogers III, CEO da Simply Automate Inc., afirma:

Trabalhar com a ElectroNeek nos deu a capacidade de penetrar no mercado das PMEs com pouca ou nenhuma resistência. Antes de nossa parceria, era impossível para nós impactar o setor por causa do preço e do suporte. A ElectroNeek nos permitiu crescer nossos negócios mais de 300% nos dois primeiros trimestres deste ano, e nosso ímpeto está apenas começando. Cada um de nossos clientes mostrou um ROI imediato porque agora temos uma plataforma que nos permitiu construir um modelo de preços que atende a todos os negócios, não importa o tamanho.

Criamos relações comerciais surpreendentes com seus fundadores, equipes de marketing, vendas e tecnologia. Eles sempre estiveram presentes para nos fornecer as informações e ferramentas que precisamos para nossos clientes sem grandes atrasos. Eles tratam nossos clientes como se fossem deles, e isso mostra o quão rápido eles cresceram. Nunca teríamos tido este sucesso precoce se não fosse pela ElectroNeek. Eles estão em outro patamar.

Rob Howze, COO da Simply Automate Inc., declara:

Nossa colaboração com a ElectroNeek nos permitiu ter um impacto nos negócios de uma forma muito singular. Cada empresa tem processos, e há pessoas que têm que executar esses processos. Infelizmente, uma grande parte deles é muito repetitivo e mundano, o que pode criar uma experiência de trabalho muito estressante. Trabalhar com a ElectroNeek e seu software nos permitiu servir às pessoas com essas necessidades, educar suas empresas e ajudá-las a aumentar sua receita.

Ótima equipe, ótimo produto, ótimo serviço e um parceiro ainda melhor são meus pensamentos a respeito desta bela organização.

Sobre a Simply Automate Inc.

A Simply Automate Inc (anteriormente conhecida como Scale Through Automation LLC.) foi fundada em 2019 em Albuquerque, Novo México, agora relocada para Austin, TX, por Wilton Rogers III e Rob Howze, entusiastas da tecnologia dedicada com mais de dez anos de experiência combinada dentro do mercado B2B e B2C.

É um fornecedor de serviços de transformação digital e automação inteligente. Entre os principais serviços da MSP estão: Estratégia de consultoria de RPA, transformação digital e consultoria empresarial de automação.

Um dos objetivos críticos da Simply Automate Inc. como provedor de serviços tecnológicos é ajudar as pequenas e médias empresas a entender o verdadeiro poder da automação, oferecendo-lhes perspectivas únicas e as melhores soluções tecnológicas para alcançar a otimização do processo e a excelência na execução.

Sobre a ElectroNeek

Fundada em 2019 por veteranos da Automação Robótica de Processos, ElectroNeek é uma fornecedora de RPA baseada em São Francisco para Prestadores de Serviços Tecnológicos e equipes de TI. Seus produtos incluem Studio Pro, um Ambiente de Desenvolvimento Integrado, Orchestrator, uma única sala de controle de administração de bots e Bot Runner, software para download gratuito que permite a implantação de bots em qualquer ambiente.

A plataforma da ElectroNeek permite que MSPs e Integradores de Sistemas forneçam serviços premium e desenvolvam bots RPA para seus clientes sem cobrar pelo software, independentemente do número de bots que um cliente queira implantar. Ela permite que empresas como a Simple Automate Inc. tornem as tecnologias avançadas de automação acessíveis para seus clientes.