Por que ElectroNeek é o melhor fornecedor de RPA para Provedores de Serviços Tecnológicos

ElectroNeek Robotics é uma premiada plataforma RPA saudada por seu modelo de negócios, que se concentra em empresas de médio porte e provedores de serviços tecnológicos.

Este artigo discutirá o que exatamente faz da ElectroNeek o melhor fornecedor de RPA para MSPs, e como MSPs podem tirar proveito do ecossistema robusto e das licenças de bot gratuitas do fornecedor para expandir exponencialmente seus negócios.

Automação robótica de processos está em tendência, e não apenas no segmento empresarial

O RPA está entre os temas mais debatidos no setor de tecnologia empresarial. A receita combinada das soluções RPA está prevista para atingir aproximadamente US$ 2 bilhões em 2021, de acordo com a Gartner. Os cinco maiores fornecedores, detentores do maior fatia do mercado - UiPath, Automation Anywhere, Blue Prism, NICE e Pegasystems - estão focados principalmente no mercado empresarial.

Ainda assim, a transformação digital chegou também aos provedores de serviços tecnológicos e, até agora, é um território desconhecido. Os MSPs estão lidando com a pressão para oferecer serviços de qualidade excepcional, enquanto seus clientes esperam reduzir seus riscos, consumo de recursos e custos relacionados à propriedade de software.

Em tais circunstâncias, a automação robótica de processos parece ser a solução perfeita para os desafios dos MSPs. Ela oferece processos comerciais automatizados instantâneos e econômicos com a ajuda dos bots de RPA, que são fantásticos poupadores de tempo na gestão, administração, solução de problemas e outras operações rotineiras.

RPA como serviço para MSPs: ElectroNeek ao resgate

Com um profundo conhecimento do mercado e experiência em tecnologia RPA, a ElectroNeek oferece suas soluções como RPA-as-a-Service (RPAaaS). Este modelo comercial revolucionário, único entre os fornecedores de RPA, tem como objetivo ajudar os MSPs a fornecer seus serviços de forma integrada com a plataforma RPA. Os benefícios do RPAaaS da ElectroNeek incluem escalabilidade, melhor colaboração, uma base de conhecimento, sem lock-ins de tecnologia e sem custos iniciais.

Há duas razões-chave pelas quais a ElectroNeek está se concentrando no mercado de MSP:

• Para acelerar a adoção do RPA através da construção de um ecossistema focado em MSP. Com a ElectroNeek, os MSPs podem construir um número ilimitado de bots, tanto para seus próprios processos internos, quanto para seus clientes.
  • Para tornar a tecnologia RPA mais acessível para empresas de todos os tamanhos. Dependendo do tamanho da empresa e de suas necessidades comerciais, os usuários finais - que são em sua maioria equipes de TI - podem construir um ou dois bots, ou aumentar seu RPA exponencialmente com dezenas ou mesmo centenas de bots.

O que os MSPs mais valorizam é maximizar suas margens, o que é muito difícil na competitiva indústria RPA de hoje. A ElectroNeek ajuda MSPs a obter mais lucros, eliminando os custos de licenciamento e ferramentas de desenvolvimento de bot.

Cinco razões pelas quais MSPs se beneficiam do trabalho com ElectroNeek

A ElectroNeek oferece aos fornecedores da RPA estes benefícios chave:

• Um modelo de licenciamento zero de bots para ajudar os parceiros a criar um ambiente de automação em escala sem nenhuma licença de plataforma cara.
  • Fácil implantação e implementação de bots. Levará apenas algumas semanas para começar a trabalhar em um projeto, para que os MSPs possam realizar o ROI rapidamente.
  • Um programa multi-camada Global de Parceria que ajuda MSPs a construir sua marca de serviços de RPA, gerar mais leads, e crescer seus negócios.
  • Uma abrangente academia de conhecimentos com inúmeros cursos para acelerar a adoção de soluções RPA.
  • Conformidade SOC2 e uma série de outras medidas de segurança estão em vigor para evitar o risco de vazamento e fraude de dados, juntamente com capacidades abrangentes de auditoria.

Ferramentas RPA da ElectroNeek disponíveis para MSPs

Studio Pro

Studio Pro é uma plataforma intuitiva low-code/no-code para a construção de bots RPA. O ambiente de desenvolvimento integrado da ElectroNeek, fácil de usar, pode ser usado no local ou na nuvem. Os MSPs não precisam de uma licença comercial para operar bots desenvolvidos com o Studio Pro na infra-estrutura de seus clientes.

Algumas das principais atividades que podem ser realizadas no Studio Pro incluem:

• Fluxograma de programação UI
  • Lógica de programação
  • Raspagem da Web
  • Raspagem de GUI do Windows
  • Análise de e-mail
  • Processamento de base de dados
  • Solicitações de API
  • Linguagens de programação
  • Depuração

Sinta-se livre para descobrir todas as capacidades do Studio Pro

SaaS Orchestrator

Orchestrator é um centro de administração em navegador que ajuda os MSPs a gerenciar e implantar bots RPA em uma escala empresarial. É basicamente uma única sala de controle para monitorar e gerenciar uma força de trabalho de bots para vários clientes a partir de um painel de controle.

Aqui estão as principais capacidades do Orchestrator:

• Habilitar os administradores de RPA a monitorar e gerenciar todos os bots em seu ecossistema
  • Melhorar as capacidades dos bots RPA através de APIs, webhooks, Zapier e outras integrações SaaS
  • Melhorar a manutenção dos bots RPA através da instalação de bots granulares e da conexão de bots a consultas mais longas

Saiba mais sobre o Orchestrator

Bot Runner

Bot Runner é uma plataforma livre para operar bots de RPA projetada no ElectroNeek Studio Pro. Funciona em qualquer computador Windows compatível, seja ele uma máquina física ou virtual. Os usuários podem ter vários bots rodando em paralelo sem a necessidade de adquirir uma licença de software comercial.

O ElectroNeek Bot Runner pode ser usado para dirigir bots atendidos e não atendidos em qualquer parte do mundo. Você pode instalar o Bot Runner gratuitamente e utilizá-lo sem pagar por licenças de bot da RPA. Isto aumenta a produtividade dos negócios e pode economizar milhares de dólares por ano aos fornecedores de RPA.

Descubra as capacidades do Bot Runner

O que a rodada de financiamento bem-sucedida da ElectroNeek significa para os parceiros MSP

Recentemente, a valorização da ElectroNeek foi de cerca de $105 milhões quando levantou $20 milhões em uma rodada de financiamento Série A em junho de 2021. A ElectroNeek desenvolveu com sucesso sua visão em uma tecnologia inteligente e poderosa que pode ser facilmente utilizada para fazer crescer os negócios de um MSP e manter as margens altas.

Os produtos da ElectroNeek já são bem recebidos pelo mercado, por isso agora a empresa está ansiosa para construir um ecossistema parceiro forte. Para que isso aconteça, a ElectroNeek conseguiu levantar capital para atrair mais talentos de RPA, aprimorar seus produtos para atender às crescentes demandas dos clientes e manter as operações funcionando sem problemas.

Com a última injeção de capital, a ElectroNeek deu um passo adiante em sua missão de impulsionar a adoção de RPA em massa, oferecendo a melhor tecnologia para o mercado. Esta iniciativa capacitará os parceiros da ElectroNeek a oferecer o melhor serviço e conquistar mais clientes.

O resultado final

RPA é uma indústria dinâmica e, devido à forte concorrência, os MSPs têm lutado para acompanhar as exigências de seus clientes e manter suas margens. Como um fornecedor de RPA focado em MSPs, a ElectroNeek pode ajudar os MSPs a fortalecer suas posições no mercado e a construir e implantar bots lucrativos para seus clientes

Para saber mais sobre como uma parceria com a ElectroNeek pode beneficiar o seu negócio, sinta-se livre para agendar uma demonstração gratuita ou contatar um de nossos representantes de vendas.