ElectroNeek Investe na Austrália: Parceria com Ricoh para expandir Aliança de Tecnologias RPA e OCR

ElectroNeek, um fornecedor líder de RPA para Prestadores de Serviços Tecnológicos (MSPs), assinou uma parceria com a Ricoh Austrália para trazer serviços acessíveis de automação robótica de processos (RPA) e reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para centros educacionais em toda a Austrália.

Através de nosso inovador ecossistema RPA, a ElectroNeek equipará a Ricoh com ferramentas RPA tais como Studio Pro, Bot Runner, e SaaS Orchestrator, bem como com ferramentas de Partner Success líderes na indústria projetadas para impulsionar a receita das iniciativas digitais da Ricoh. Juntas, nossas duas empresas trabalharão lado a lado para atingir um objetivo colaborativo de levar soluções de transformação digital escaláveis e acessíveis como o RPA para organizações em toda a Austrália.

"A ElectroNeek tem orgulho de fazer parceria com a Ricoh para expandir nossa aliança de tecnologia RPA e OCR na Austrália. A combinação de nossas duas equipes - software de documentação empresarial combinado com automação escalável e liderança técnica especializada - permitirá que a Ricoh forneça a seus clientes soluções digitais verdadeiramente transformadoras.

Entrar no mercado australiano é um grande passo para a ElectroNeek. Estamos ansiosos para assumir o desafio desta nova região, fornecendo a nossos parceiros ferramentas RPA líderes da indústria e estratégias de sucesso de parceiros projetadas para permitir que as empresas australianas encontrem sucesso com iniciativas digitais de próxima geração".

Sergey Yudovskiy, Co-fundador e CEO, ElectroNeek Robotics Inc.

"A parceria com a ElectroNeek permitirá que a Ricoh forneça a nossos clientes um serviço de RPA gerenciado verdadeiramente escalável e econômico, em um momento em que as organizações estão procurando implantar estratégias de transformação digital e experiência de funcionários para emergir mais forte em 2022. De fato, nunca foi tão importante encontrar maneiras de obter o melhor retorno sobre o investimento a partir de iniciativas digitais como o RPA.

Estamos ansiosos para trabalhar com a ElectroNeek para oferecer uma combinação vencedora de tecnologia líder e conhecimento técnico especializado, habilidades e experiência às empresas australianas".

Neal Ross, Chief Technology Officer, Ricoh Australia Pty Ltd.

Inovador Ecossistema de Parceiros ElectroNeek para MSPs

O modelo de negócios central da ElectroNeek gira em torno do apoio ao crescimento dos negócios RPA de nossos parceiros. Através de nosso Programa Global de Partner Success, a ElectroNeek ajuda os MSPs a obter altos lucros através de uma linha de produtos robusta, iniciativas comerciais conjuntas e licenças bot gratuitas que permitem a nossos parceiros fornecer a seus clientes finais soluções RPA acessíveis e escaláveis.

Esse foco no sucesso do parceiro MSP estabelece um novo padrão para fornecedores de RPA na indústria e simboliza o compromisso da ElectroNeek em fornecer MSPs de todos os tamanhos com ferramentas e estratégias comerciais fáceis de desenvolver e fáceis de implantar.

Saiba mais sobre os recentes desenvolvimentos da ElectroNeek:

Para saber mais sobre como uma parceria com a ElectroNeek pode beneficiar seu negócio, contate um de nossos representantes de vendas ou agende uma demonstração gratuita.